Guronsan e o Monstro das Ressacas

Tudo começou com um problema. Guronsan é o medicamento dos miúdos que cometem excessos mas os miúdos não vão à farmácia. Mais importante do que fazê-los escolher Guronsan, era preciso convencê-los a tratar a ressaca.

A ideia foi fazer da ressaca a má da fita. Para isso criámos o Monstro das Ressacas. Na verdade ele já existia, era aquele mal-estar verde que acordava connosco depois de uma noite de abusos. Nós só lhe demos um nome e tornámo-lo propriedade do Guronsan.

Tudo começou com este mupi e com um spot de rádio, uma semana antes de começarem os festivais de Verão.

Depois, foi só deixar o Monstro trabalhar. Ele actuava sobretudo no facebook, onde relatava com requintes de malvadez o seu dia-a-dia a inferneziar a vida dos outros. Mas também vivia off-line, tocando bateria na praia da Zambujeira nos dias do Sudoeste, pedindo boleia para os outros festivais. Nas ruas do Bairro Alto, martelando a cabeça de quem passa, nas recepções ao caloiro e nas semanas académicas, nas montras das farmácias. Durante algum tempo, este Monstro teve o dom da ubiquidade. E entretanto a mensagem ficou. Porquê sofrer? Amanhã Guronsan.

2010
Outdoor
Rádio
Activação
Redes sociais
Ponto de venda